idea
Wesley Kojima Fotografia 3
MENINO MIMADO

Para o bem do próprio Neymar: por que bilionários do PSG devem endurecer ao máximo venda do craque para o Barcelona

Bilionários do PSG devem endurecer ao máximo venda do craque para o Barcelona.

09/07/2019 11h25
Por: wesley kojima
Fonte: ESPN
218
Neymar e seu pai em evento do Instituto Neymar Jr
Neymar e seu pai em evento do Instituto Neymar Jr

Neymar não sabe ouvir um não (ou talvez ainda não tenha aparecido alguém que tenha dito um a ele). Pode ser o PSG, e seus bilionários donos árabes, que irão enfim fazer isso. Como não é um "clube vendedor", o time francês deve, para o bem do próprio craque brasileiro, endurecer ao máximo a negociação com o Barcelona.

Com um trunfo na mão, ao contrário da Espanha na França não existe multa rescisória, o PSG não precisa se curvas aos caprichos de Neymar e seu pai. Se o camisa 10 não aparecer para treinar desejando uma guerra em que o clube fique obrigado a vendê-lo, o time de Paris pode fazer como Rabbiot e deixá-lo afastado sem jogar.

Dinheiro não é problema para quem tem centenas de milhões de euros do Catar. Assim, o PSG também pode se dar ao luxo de só fazer negócio com o Barcelona nos termos financeiro que desejar, mesmo sabendo que Neymar não vale hoje os 222 milhões de euros que pagou ao Barcelona há apenas dois anos.

Aos 27 anos, ainda é hora de Neymar aprender que não se troca de camisa com essa velocidade. E que não pode colocar seus "compromissos comerciais e institucionais" acima dos compromissos do clube que o emprega e lhe paga uma verdadeira fortuna.
Seria didático para ele que o PSG o ensinasse, pena que na marra, essas coisas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Eita Glória
Nhs
Wesley Kojima Fotografia
Nhs
Wesley Kojima Fotografia 2
Igrejas
Municípios
Eita Glória
Felipe
Últimas notícias
Mais lidas