idea
Wesley Kojima Fotografia 3
Tragédia

Presidente do PSL de Teresina, capitão Anderson, morre em acidente

Político iria para Parnaíba participar de reunião sobre visita de Bolsonaro.

01/08/2019 09h49Atualizado há 8 meses
Por: Redação
247

O presidente municipal do PSL de Teresina, capitão Anderson, morreu no início desta quinta-feira (1°) vítima de um acidente com automóvel na BR-343. A vítima seguia de Teresina para Parnaíba onde se reuniria com representantes da Prefeitura daquela cidade para tratar sobre a visita do presidente Bolsonaro ao Piauí.

 De acordo com as informações preliminares divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, o veículo onde estava o capitão Anderson saiu da pista e colidiu em um objeto estático. O capitão teria ficado preso às ferragens. O acidente aconteceu entre 5 e 7 horas da manhã desta quinta-feira (1).

Segundo a Associação dos Bombeiros Militares (Abemepi), Marcelo Anderson Alves, estava se deslocando de Teresina com destino à Parnaíba, onde iria trabalhar na organização de um evento que receberia o presidente Jair Bolsonaro, que teria sido marcado para o dia 14 de agosto.

Ainda de acordo com informações obtidas pela Abemepi e repassadas ao G1, o acidente aconteceu em uma curva na cidade de Piracuruca. O veículo saiu da rodovia e desceu a ribanceira, atingindo uma árvore na lateral da pista.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal de Parnaíba foram acionadas.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Wesley Kojima Fotografia
Nhs
Eita Glória
Nhs
Wesley Kojima Fotografia 2
Igrejas
Municípios
Felipe
Eita Glória
Últimas notícias
Mais lidas