Wesley Kojima Fotografia 3
idea
Tutóia-Ma

Vereador Francisco Cardoso Rodrigues (Viriato) criou o maior clima entre evangélicos e católicos

Em uma seção com muita polêmica o vereador crítico o prefeito pelo apoio as evangélicos

Maranhão em foco

Maranhão em focoMaranhão é uma das 27 unidades federativas do Brasil, localizada na Região Nordeste do país. Limita-se com três estados brasileiros: Piauí, Tocantins e Pará, além do Oceano Atlântico. Com área de 331 937,450 km² e com 217 municípios, é o segundo maior estado da região Nordeste e o oitavo maior estado do Brasil

02/10/2019 09h16Atualizado há 6 meses
Por: Redação
571

O Vereador Francisco Cardoso Rodrigues (VIRIATO), Pré-candidato à Prefeitura de Tutóia/MA, em sessão realizada na Câmara Municipal de Tutóia (Sessão Legislativa do Dia 23 de Setembro de 2019), deferiu uma série de ataques as Igrejas Evangélicas, devido a Prefeitura Municipal de Tutóia ter emitido licença para a realização do III CONGRESSO DA UMADBAP (União de Mocidade das Assembleias de Deus do Baixo Parnaíba), evento ocorrido na Praça de Eventos da cidade nos dias 6,7 e 8 de setembro, data essa que coincidiu com o Festejo da Padroeira da cidade, mesmo um não atrapalhando o outro, uma vez que foram realizados em locais diferenciados.

Fica-nos a Pergunta: Qual seria o motivo para ataques tão gratuitos, infundados e ridículos à Igreja Evangélica em tempo de Pré-Campanha Eleitoral? Lamentavelmente, se já fomentam discórdia, ataques e ofensas, sem o Poder, o que esperar, se o conquistarem, mesmo parcialmente, pelo voto? É para pensar!

 VEJA 

A liberdade de consciência e de crença são direitos constitucionais e a inviolabilidade é assegurada por lei. Com efeito, a mesma constituição assegura a laicidade do estado, ou seja, a nossa Nação tem ou deve ter uma posição neutra quanto ao quesito religião. 

A LIBERDADE DE MANIFESTAÇÃO RELIGIOSA figura hoje entre os direitos que mais são proclamados e defendidos. Até mesmo quando se ouvem ou se leem posicionamentos ridículos, confusos, desrespeitosos e sem fundamento algum, como o do Vereador Viriato. Ele se pavoneia gritando um currículo invejável, como se isso lhe desse o direito de falar inverdades e atacar a liberdade religiosa.

No seu destempero, VIRIATO vai mais longe, apresentando um projeto de lei sem fundamentos em que a redação fala uma coisa e o vídeo publicado pelo mesmo diz outra. NÃO PRECISAMOS DE DIA DO EVANGELHO, ENTENDEMOS QUE O EVANGELHO É PARA SER PROPAGADO E VIVIDO TODOS OS DIAS, PRECISAMOS DE RESPEITO. Queira ou não o nobre Vereador, os evangélicos ainda somam mais de 13% da população tutoiense (dados do IBGE 2010).

NÃO VÃO NOS CALAR E NEM NOS INTIMIDAR, uma certeza temos: ...AS PORTAS DO INFERNO NÃO VÃO PREVALECER CONTRA A IGREJA DO SENHOR... (Mateus 16:18).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
TutóiaTutóia - MA Tutóia é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2016 pelo IBGE foi de 57.955 habitantes. Localizada na microrregião do Baixo Parnaíba, composta por belas praias, mangues, dunas, lagos e rios. Wikipédia Área: 1.652 km² Hotéis: 3 estrelas por uma média de R$ 299. Ver hotéis
Eita Glória
Wesley Kojima Fotografia
Nhs
Igrejas
Wesley Kojima Fotografia 2
Nhs
Municípios
Felipe
Eita Glória
Últimas notícias
Mais lidas