Wesley Kojima Fotografia 3
idea
CORONAVÍRUS

Em Pimenteiras, biomédico desmente boato sobre suspeita de coronavírus

A falsa informação se deu porque neste sábado um paciente foi encaminhado pela saúde do município ao Hospital Regional Eustáquio Portela, em Valença, e lá, após, consultar o médico, o paciente foi reenviado para sua residência para passar por quarentena

Sambito em Foco

Sambito em FocoO Vale do Sambito é famoso pela sua grande quantidade de recursos hídricos e do turismo religioso. A cidade de Santa Cruz dos Milagres é o santuário mais importante do estado e é onde acontece a terceira maior romaria do nordeste. A região é formada pelos municípios de Prata do Piauí, São Miguel da Baixa Grande, São Félix do Piauí, Santa Cruz dos Milagres, Elesbão Veloso, Aroazes, Francinópolis, Várzea Grande, Barra d' Alcântara, Novo Oriente do Piauí, Valença do Piauí, Ipiranga do Piauí, Inhuma

22/03/2020 16h10Atualizado há 2 semanas
Por: José Maurício:
Fonte: Mestiço News
66
Portal de entrada da cidade - Foto: Reprodução
Portal de entrada da cidade - Foto: Reprodução
Circulou nos grupos de WhatsApp durante o último sábado (21) a informação de que haviam dois casos suspeitos de pessoas que teriam sido infectadas pelo novo coronavírus na cidade de Pimenteiras. No entanto, a informação é falsa, trata-se de uma Fake News.
 
Em vídeo divulgado por um representante do comitê de enfrentamento ao COVID-19 no município, o biomédico Victor Martins, o mesmo desmente as informações e tranquiliza a população pimenteirense, informando que não há nenhum registro de caso suspeito dentro do seu território.
 
No vídeo, Victor explica que a falsa informação se deu porque neste sábado um paciente foi encaminhado pela saúde do município ao Hospital Regional Eustáquio Portela, em Valença, e lá, após, consultar o médico, o paciente foi reenviado para sua residência para passar por quarentena, devido ao seu histórico de viagens, ou seja, por medidas cautelares o paciente foi instruído a permanecer em sua casa.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Nhs
Wesley Kojima Fotografia
Eita Glória
Igrejas
Wesley Kojima Fotografia 2
Nhs
Municípios
Eita Glória
Felipe
Últimas notícias
Mais lidas