Wesley Kojima Fotografia 3
idea
Covid & Fé

Pastor de 33 anos é o mais jovem a morrer pelo coronavírus no Brasil

País registrou 34 mortes até esta segunda-feira (23), 30 em SP e 4 no Rio. Estado de São Paulo tem 745 casos confirmados.

23/03/2020 21h49Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: g1
1.937

O Pastor Alvaro de 33 anos de São Paulo é o mais jovem a morrer pelo novo coronavírus no Brasil. O mesmo servia a Deus na assembleia de Deus no Taboão  na congregação guaianaenses, Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, o jovem tinha uma comorbidade (doença prévia), que ainda não foi especificada pela pasta.

Até a tarde desta segunda-feira (23), o Brasil registrou 30 mortes na capital paulista, e quatro no estado do Rio, nas cidades de Niterói, Miguel Pereira, Petrópolis e Rio de Janeiro.

Nesta segunda foram confirmadas mais oito mortes em São Paulo. Além do homem de 33 anos, há entre os mortos cinco homens (68, 75, 76, 77, 78 anos) e duas mulheres (80 e 88 anos).

Entre as 30 mortes da cidade de São Paulo, 28 foram de idosos. No sábado (21), a cidade também registrou a morte de Antonio Brito dos Santos, de 49 anos. O manobrista morava no Limão, na Zona Norte da capital paulista, e já tinha feito tratamento para tuberculose, uma doença que afeta os pulmões.

Apesar das mortes em todo o mundo se concentrarem entre os idosos, dados de outros países apontam que o vírus circula bastante entre os mais jovens. Na China, por exemplo, ainda em fevereiro, quando o país tinha cerca de mil mortes, 26 das vítimas tinham menos de 39 anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
00:00/01:58
 
 
 
 
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Nhs
Wesley Kojima Fotografia
Eita Glória
Wesley Kojima Fotografia 2
Nhs
Igrejas
Municípios
Eita Glória
Felipe
Últimas notícias
Mais lidas